Horário de Brasília

COMUNICADO: O perfil da V&M no X está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes

  O perfil da V&M no X (ex-Twitter) está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão da rede social no Brasi...

sábado, 5 de dezembro de 2020

POST DO INSTAGRAM (05/12/2020): Luciana Magalhães e sua paixão pela moda

 


Luciana Magalhães postou em seu Instagram uma imagem de uma seleção de looks, com a legenda: "Pra quem gosta de looks de todos os tipos (com roupa de marca, de brechó, jóia, bijuteria, tênis ou salto...), assim como eu, acesse meus destaques “Visu”! Lá eu coloco os meus looks do dia a dia e já expresso minha paixão pela moda. #momentoblogueirinha #sqn #moda #looks #brechó #brecho #amobrecho #amobrechó #visual #picoftheday #lookdodia #lookdodiabrasil #amomoda #roupasfemininas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário