Horário de Brasília

COMUNICADO: O perfil da V&M no X está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes

  O perfil da V&M no X (ex-Twitter) está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão da rede social no Brasi...

sábado, 19 de junho de 2021

POST DO INSTAGRAM (19/06/2020): Luciana Magalhães faz cabelo e maquiagem para o Jornal da Gazeta

HÁ EXATO 1 ANO, em 12/06/2020...


...Luciana Magalhães postava em seu Instagram um vídeo fazendo cabelo e maquiagem para o "Jornal da Gazeta", com a legenda: "Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco. Como asmática e, portanto, do grupo de risco, decidi abrir mão do talento de maquiadores e cabeleireiros aqui da TV Gazeta, para fazer, eu mesma, meu cabelo e maquiagem para o Jornal da Gazeta. O resultado obviamente não é o mesmo (ainda mais porque eu sou super estabanada), mas tenho me esforçado e tentado aplicar tudo o que vi nesses anos todos na maquiagem da TV - também conhecida como “sala dos milagres” rs. Saudades de todos! 💕 (Look animal print maravilhoso do @lamour_vintage ) #make #makeup #makeandhair #backstages #bastidores #jornal #diy #tvhost #apresentadora #news #camarim #beauty #beautytips #animalprint".

Nenhum comentário:

Postar um comentário