Horário de Brasília

COMUNICADO: O perfil da V&M no X está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes

  O perfil da V&M no X (ex-Twitter) está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão da rede social no Brasi...

segunda-feira, 26 de julho de 2021

POST DO INSTAGRAM (26/07/2018): Luciana Magalhães celebra o Dia dos Avós postando imagem de sua avó materna

HÁ EXATOS 3 ANOS, em 26/07/2018...


...Luciana Magalhães postava em seu Instagram uma imagem de sua avó materna Neusa para celebrar o Dia dos Avós, com a legenda: "#tbt Dia dos Avós. Depois da minha avó Josefina Olívia, hoje é dia de lembrar da minha avó materna, Neusa, com quem pude conviver. Mineirinha brava, dona de olhos de um azul tão claro, quase transparente, dizia que os achavam “horríveis”. Ela brincava de “tirá-los” e me dar de presente, pedindo em troca os meus olhos, pois preferia os castanhos. Assim como amava os olhos castanhos do meu avô, por quem, como boa escorpiana, era apaixonada e tinha ciúmes, até a velhice. Mas aquele homem alto e forte - que só tinha tamanho, pois tinha o coração mais bom e puro que de uma criança - foi embora e a D. Neusa começou a dar sinais de que não queria mais conviver com aquela realidade. Assim ela passou a viver no passado e no seu mundo moldado pelo Alzheimer. Doença dura, perversa, mas que nunca tirou o brilho daqueles olhinhos claros. D. Neusa fazia a melhor farofa. Feliz dia dos avós para meus avós. Onde quer que estejam. ❤️"

Nenhum comentário:

Postar um comentário