Horário de Brasília

COMUNICADO: O perfil da V&M no X está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes

  O perfil da V&M no X (ex-Twitter) está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão da rede social no Brasi...

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

POST DO INSTAGRAM (20/09/2016): Luciana Magalhães relembra aniversário em Malta

HÁ EXATOS 5 ANOS, em 20/09/2016...


...Luciana Magalhães postava em seu Instagram uma imagem dela em Silema Bay (Malta), com a legenda: "Há exatamente 1 ano, comemorava meu aniversário em um restaurante de Malta. Sozinha, mas muito feliz e realizada. Foi a melhor viagem, onde eu descobri que era mais forte do que pensava. Para mim, foi o auge. Mas não é que, 365 dias depois, descobri muito mais coisas a meu respeito? E minha força aumentou? Alcancei novos auges. Recebi e dei amor como nunca antes. E hoje posso afirmar que sou uma pessoa melhor, para mim e para os outros. O aprendizado nunca pára. E a gratidão só aumenta. Obrigada a todos que participaram dessa minha evolução. "Every dawn is a new opportunity to change". #gratidao #birthday #love #belovedmalta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário