Horário de Brasília

COMUNICADO: O perfil da V&M no X está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes

  O perfil da V&M no X (ex-Twitter) está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão da rede social no Brasi...

terça-feira, 8 de março de 2022

POST DO INSTAGRAM (08/03/2022): Júlia Machado prepara vídeo para a TV Gazeta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Este vídeo mostra Luciana Magalhães apresentando o "Jornal da Gazeta" ao lado de Laerte Vieira e faz parte do álbum que Júlia Machado postou em seu Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Ela escreveu: "quando pensei como eu poderia homenagear mulheres tão fortes , que trabalham comigo, pensei em mil possibilidades para essa celebração. fui no primórdio, no simples e no que acontece com muitas mulheres… a desvalorização. cada uma delas compartilhou comigo frases horríveis e mentirosas que elas já escutaram ao longo de suas trajetórias e fiz um vídeo mostrando onde elas chegaram por não terem escutado essas palavras. a intenção foi homenagear e incentivar outras mulheres a se fortalecerem e seguirem em frente! Juntas, somos mais fortes 🌹Feliz Dia Internacional da Mulher. com todo o meu carinho e admiração, xuxu. • vídeo linduxo está no perfil da @tvgazetaoficial#Sp #SãoPaulo #Paulista #Paulista900 #NossaGazeta #TvGazeta #DiaDaMulher #8M".

Veja outras fotos e vídeos que compõem o álbum:

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário