Horário de Brasília

COMUNICADO: O perfil da V&M no X está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes

  O perfil da V&M no X (ex-Twitter) está fora do ar por ordem de Alexandre de Moraes, que determinou a suspensão da rede social no Brasi...

sábado, 25 de junho de 2022

POST DO INSTAGRAM (25/06/2022): Luciana Magalhães entra no clima dos anos 1970

 



Luciana Magalhães postou em seu Instagram um álbum na Feira de Antiguidades de Pinheiros, que fica na Praça Benedito Calixto, com a legenda: "Arraste pro lado 👉🏻 Quem me conhece, sabe o quanto eu amo o estilo de épocas passadas… Hoje fiz um mergulho no túnel do tempo e fui parar diretamente nos anos 70! Me senti maravilhosa nesse conjunto vintage original da @pilulasvintage. Os óculos, vintage, também são da @pilulasvintage. Já a bolsa é da @antonieta.brecho. Estava com medo de estar meio cosplay… mas não! Me senti incrível! E pra finalizar, fui devidamente à caráter na Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, para encontrar com a minha querida xará Luciana, da @luantiguidades. Pude garimpar as peças mais lindas em bijuterias e jóias vintage, descobrir curiosidades sobre as peças e bater um papo gostoso! Dia proveitoso e cheio de belezas! Recomendo tudo, das peças ao passeio! ❤️ #vintage #modavintage #lookdodia #lookoftheday #70s #brecho #antiguidades #retro #modaretro #vintagefashion #anos70 #feirabeneditocalixto #moda #fashion #blonde #blondie #acessoriosvintage".

Nenhum comentário:

Postar um comentário